Empreendedoras promovem encontro gratuito neste sábado (30) | Boqnews

Mulheres em Foco

29 DE ABRIL DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Empreendedoras promovem encontro gratuito neste sábado (30)

Na programação, bazar, palestras, apresentação musical e desfile

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

mulheres em focoPara fortalecer o networking e divulgar seus negócios, um grupo de empreendedoras de Santos promove um encontro neste sábado, a partir das 13 horas, com programação gratuita e variada. O evento Mulheres em Foco será aberto com um bazar de roupas, acessórios, cosméticos, quitutes e produtos de beleza, entre outros itens.

Às 15h30, a cantora gospel Raquel Miranda fará uma performance. A partir das 16 horas terá início um ciclo de palestras, cujo propósito éapresentar temas atuais aos participantes.

O Equilíbrio emocional para mulheres é o assunto tratado pela mastercoach Marcelle Tiossi, seguida de Marcel Lapa, preparador físico, que falará sobre Rejuvenescimento. Na sequência, Célida Rebouças, proprietária do Salão CélidaCoiffeur e idealizadora do evento, aborda O que é beleza?, detalhando os padrões de da atualidade.

Um desfile de moda plussize apresentará as novidades para outono/inverno, às 17h30, e para encerrar o encontro, a jornalista especializada em alimentação infantil e cozinheira profissional Nathália Donato, mais conhecida como a Chefe de Papinha, falará sobre Alimentação saudável desde a infância.

Com a experiência de quem introduziu uma alimentação caseira à filha, e hoje ensina outras mães, a Chefe de Papinha irá mostrar que é possível se alimentar bem e de forma saudável sem precisar passar o dia inteiro na cozinha.

A programação é gratuita e também inclui sorteio de brindes. Será realizada naAvenida Conselheiro Rodrigues Alves, 502-B, Encruzilhada, em Santos. Para participar das palestras, com limite de 40 pessoas por tema, é preciso fazer inscrição prévia até 17 horas de sexta-feira, no telefone 98804-9821.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.