Emprega São Paulo tem 176 vagas de trabalho em Santos | Boqnews

Cidades

22 DE ABRIL DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Emprega São Paulo tem 176 vagas de trabalho em Santos

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), dispõe de 176 vagas de emprego em Santos. Algumas das ocupações são Corretor de imóveis (60 vagas), Vendedor (15 vagas) e Assistente administrativo (15 vagas).   Os candidatos podem se cadastrar no site do sistema Emprega São […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), dispõe de 176 vagas de emprego em Santos. Algumas das ocupações são Corretor de imóveis (60 vagas), Vendedor (15 vagas) e Assistente administrativo (15 vagas).  


Os candidatos podem se cadastrar no site do sistema Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) ou pessoalmente no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – onde é necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho. Os endereços de todos os 208 PATs em todo o Estado estão na página da SERT na internet: www.emprego.sp.gov.br/pat.  


Para o secretário Guilherme Afif Domingos, o Emprega São Paulo é a democratização das vagas e da oferta de mão-de-obra de forma totalmente gratuita. “Com o Emprega São Paulo facilitamos o processo de seleção para quem precisa contratar e valorizamos o profissional, que mesmo sem estar desempregado, pode continuar inscrito no Sistema e ser informado se há outras vagas disponíveis para o seu perfil”.



Confira todas as vagas disponíveis em seu município no link abaixo:


http://www.emprego.sp.gov.br/downloads/outros/vagas_disponiveis.pdf


 


 


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.