Vagas de empregos divulgadas pelos PATs de Bertioga e Guarujá | Boqnews
Foto Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Trabalho

17 DE JUNHO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Vagas de empregos divulgadas pelos PATs de Bertioga e Guarujá

São vagas divulgadas pelos PATs de Guarujá e Bertioga. Interessados devem procurar as respectivas unidades nas cidades.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Vagas disponíveis em PATs da região.

Em Guarujá, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá oferece  uma vaga de emprego para auxiliar de operações de abastecimento.

Para se candidatar, o interessado não precisa comprovar experiência em carteira, mas é preciso ter concluído o ensino médio, e apresentar CNH categoria D e curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos).

Em atenção aos protocolos sanitários contra a covid-19, a população somente é atendida no local mediante agendamento prévio no site do Poupatempo, por meio do endereço virtual www.poupatempo.sp.gov.br.

Ao carregar a página, devem ser seguidos os seguintes passos para efetuar a solicitação: clicar na aba serviços > serviços municipais > Guarujá > Pat.

Na data e horário agendados, os interessados devem comparecer ao local, que funciona na Avenida Castelo Branco, 357 – Jardim Cunhambebe – Vicente de Carvalho, das 9 às 16h30, munidos de documentos originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS.

Vale lembrar que os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3341-3431.

 

PAT Bertioga

 

O PAT Bertioga (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está oferecendo dez vagas de empregos para cargos e áreas diversas.

Exigências de experiência e escolaridade variam entre as funções.

Os interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador e comparecer a Vila do Bem Centro, localizado à Avenida Anchieta, 392, centro, com os documentos pessoais (Carteira de Trabalho, PIS, RG e CPF).

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Para mais informações, ligue: (13) 3319-9715 ou (13) 3319-9716.

 

Confira as vagas:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: sem experiência e ensino médio completo. 1 Vaga permanente;

COORDENADOR PEDAGÓGICO: com experiência na área de Educação Profissionalizante, não há necessidade de comprovação em Carteira de Trabalho e ensino superior completo. 1 Vaga permanente;

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO: sem experiência e ensino médio incompleto. 1 vaga permanente;

INSTRUTOR DE BELEZA: com experiência na área de Educação Profissionalizante e Manicure e Pedicure, não há necessidade de comprovação na Carteira de Trabalho. Ensino médio completo. 1 Vaga permanente;

INSTRUTOR DE BELEZA: com experiência na área de Educação Profissionalizante e Maquiagem, não há necessidade de comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino médio completo. 1 Vaga permanente;

INSTRUTOR DE BELEZA: com experiência na área de Educação Profissionalizante e Cabeleireiro, não há necessidade de comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino médio completo. 1 Vaga permanente e;

AUXILIAR MECÂNICO: com experiência comprovada em Carteira de Trabalho e carteira de habilitação de categoria “D”. Desejável possuir o curso Movimentação Operacional de Produtos Perigosos (MOPP). 4 Vagas permanentes.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.