Litoral Plaza prossegue com inscrições para 600 vagas de empregos temporários | Boqnews
Fachada do Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande. Foto: Divulgação

Trabalho

03 DE NOVEMBRO DE 2022

Litoral Plaza prossegue com inscrições para 600 vagas de empregos temporários

Atualmente, no site estão ofertas de empregos para esteticista, biomédica ou fisioterapeuta, além de cozinheiros, gerentes e vendedoras, por exemplo.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Black Friday, Copa do Mundo, Natal, Ano Novo e temporada de verão: falta pouco para que as principais datas de final de ano movimentem intensamente o comércio varejista.

E para dar conta desta demanda, as lojas do Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, no litoral sul paulista, pretendem contratar, de forma temporária, cerca de 600 profissionais, de ambos os sexos.

Segundo pesquisa recente da Confederação Nacional do Comércio, a estimativa é que cerca de 109 mil novos postos temporários de trabalho sejam abertos para suprir a alta demanda do público.

“O shopping segue como o segundo maior empregador do município de Praia Grande com mais de 3.500 empregos diretos. Então, contar com essas novas oportunidades para reforçar as operações é de extrema importância. Além disso são oportunidades estratégicas para quem busca o primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho”, comenta o superintendente do Litoral Plaza, Martinho Polillo.

Dentre as oportunidades que serão abertas nas mais de 300 operações estão vagas para atendentes, caixas, estoquistas, vendedores, gerentes, repositores, supervisores, entre outras.

A estimativa é que cerca de 20% do total de temporários seja efetivado.

As seleções e entrevistas já iniciaram em diversas operações do shopping.

Assim, a expectativa é que as contratações ocorram ainda em meados em novembro.

Vale lembrar que interessados devem realizar o cadastro pelo site (www.litoralplazashopping.com.br), na área “Trabalhe Conosco”.

Atualmente, no site estão ofertas de empregos para esteticista, biomédica ou fisioterapeuta, além de cozinheiros, gerentes e vendedoras, por exemplo.

Outra alternativa é entregar o documento pessoalmente nas lojas.

Por sua vez, a administração do shopping não recebe currículos.

O Litoral Plaza Shopping fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, em Praia Grande, no litoral sul paulista.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.