Empresários poderão captar recursos com o Desenvolve SP | Boqnews
Foto: Divulgação Desenvolve SP fará palestras em Santos e Praia Grande

Negócios

14 DE JULHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Empresários poderão captar recursos com o Desenvolve SP

Os workshops da Desenvolve SP são gratuitos e se dividem em duas etapas: palestra sobre as linhas de crédito e a consultoria individual aos empresários

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Desenvolve SP fará palestras em Santos e Praia Grande

Palestras ajudarão empresários a conseguir recursos para investimentos em seus negócios

Na próxima terça-feira (18), consultores de negócios da Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP) estarão na Baixada Santista para atender os pequenos e médios empresários da região.

Em dois eventos simultâneos, nas cidades de Santos e Praia Grande, os interessados poderão participar do workshop “Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio” e receber consultoria individual sobre como acessar o financiamento ideal para investir em suas empresas de forma sustentável e planejada.

Com condições mais atrativas do que as praticadas pelos bancos de varejo, as linhas de crédito da Desenvolve SP são focadas no financiamento de longo prazo, como de projetos de implantação, ampliação e modernização de empresas, compra de máquinas e equipamentos e projetos de inovação relacionados à criação ou melhorias de produtos, processos e serviços.

As taxas de juros partem de zero% com prazos de até 10 anos para pagar e carência máxima de dois anos. Além de linhas próprias, a instituição repassa linhas do BNDES e da FINEP.

Para o dia a dia dos negócios, a Agência lançou recentemente o Crédito Digital, uma plataforma online que utiliza a certificação E-CNPJ para aprovar financiamentos de capital de giro em até 48 horas às pequenas empresas contribuintes do ICMS do Estado de São Paulo.

Com limite de financiamento de R$ 200 mil por operação, a modalidade tem taxa de juros de 1,18% ao mês e prazo de até 36 meses para pagar.

Serviço

Os workshops da Desenvolve SP são gratuitos e se dividem em duas etapas: uma palestra sobre as linhas de crédito oferecidas pela instituição e a consultoria individual aos empresários para que tirem dúvidas, apresentem projetos e simulem financiamentos.

Em Santos, o evento ocorrerá no auditório da TV Tribuna (Rua João Pessoa, 350, Centro). Terá início às 9h, com a palestra de abertura, e segue até às 16h com os atendimentos individuais.

Para receber consultoria, os interessados devem agendar um horário pelo link www.bit.ly/DSPemSantos.

Na Praia Grande, o workshop faz parte da programação do 2º Encontro Municipal do Empreendedor, a ser realizado pela prefeitura local no Palácio das Artes de Praia Grande (Av. Pres. Costa e Silva, 1600, Boqueirão).

A palestra da Desenvolve SP está marcada para as 15h30. O atendimento, no entanto, ocorre ao longo de todo o dia, das 8h30 às 16h30. O agendamento deve ser feito pelo telefone (13) 3496.5739.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.