Encenação da Paixão de Cristo ganha versão circense | Boqnews

Cidades

19 DE ABRIL DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Encenação da Paixão de Cristo ganha versão circense

A tradicional encenação da Paixão de Cristo este ano apresenta um novo desafio. A versão deste ano ganhará uma versão circense e musical. A montagem será feita com uma livre interpretação do texto teatral “Rua da Amargura”, do grupo teatral Galpão, de Minas Gerais. Por essa razão foi nomeada de “Paixão de Cristo na rua […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A tradicional encenação da Paixão de Cristo este ano apresenta um novo desafio. A versão deste ano ganhará uma versão circense e musical. A montagem será feita com uma livre interpretação do texto teatral “Rua da Amargura”, do grupo teatral Galpão, de Minas Gerais. Por essa razão foi nomeada de “Paixão de Cristo na rua da amargura”. As apresentações acontecem sempre às 19h30, durante a Semana Santa, em duas localidades diferentes. No dia 22 de abril, na Rua Cuiabá em frente ao nº 864 – Vila Fátima e no dia 24, no Parque Cultural Vila de São Vicente.


Os ensaios começaram no dia 19 de fevereiro, e acontecem todos os sábados e domingos, no Parque Cultural Vila de São Vicente. No total, 50 atores compõem o elenco, entre profissionais e da comunidade. “Em cada ensaio é gratificante ver o empenho de todos os atores envolvidos na peça”, revela Rodrigo Caesar, diretor geral.


A nova proposta promete surpreender o público, com elementos de musicais e uma linguagem teatro de rua. Todo o conceito foi construído como um meio de apresentar a história bíblica que todos já estão familiarizados, mas com um ritmo diferente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.