Encontro de corais | Boqnews

Cidades

04 DE NOVEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Encontro de corais

O encontro visa incentivar e estimular a arte vocal, proporcionando apresentações e grandes encontros culturais na Cidade. Iniciado em 1999, o projeto começou com cinco corais de Guarujá. Este ano contará com 13 grupos do Município e de toda Região. A coordenadora do projeto, Edneuza dos Santos Oliveira, diz que sempre houve a proposta de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O encontro visa incentivar e estimular a arte vocal, proporcionando apresentações e grandes encontros culturais na Cidade. Iniciado em 1999, o projeto começou com cinco corais de Guarujá. Este ano contará com 13 grupos do Município e de toda Região.


A coordenadora do projeto, Edneuza dos Santos Oliveira, diz que sempre houve a proposta de trazer corais de outras localidades. “Desde o começo, saíamos à procura de novos corais, fora de Guarujá. O intuito é de realizar um encontro e é por isso que novos corais se juntaram a nós”, explica.


Edneuza afirma que a tarefa não foi fácil. “No começo, foi difícil, mas hoje o projeto se expandiu de tal maneira, que corais de outros municípios ficam sabendo das inscrições antes mesmo da organização procurá-los. Isso é muito gratificante”.


Ela ressalta que mesmo aqueles que não estão em cima do palco saem do teatro com algo mais. “Realizar um encontro desse é acreditar que todos os envolvidos aprenderão algo novo, desde o mais tradicional, até o mais contemporâneo”.

A nona edição do Encontro de Corais de Guarujá, acontece nos dias 13 e 14 de novembro, no Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350, Enseada), a partir das 20 horas. A entrada é franca e a classificação, livre.


Confira a programação


Quinta-feira (13)
Coral Municipal de Guarujá
Coral Vozes da Fé
Coral Canto Lírico de Praia Grande
Coral Conviver da 3ª Idade de Itanhaém
Coral Conviver Guilhermina de Praia Grande
Madrigal dos Sonhos de Itanhaém


Sexta-feira (14)
Coral Maturessência
Coral Madrigal Vivace
Coral SESC Santos
Órfão Português

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.