Encontro sobre doenças respiratórias na infância ocorre nesta quinta (17) | Boqnews

Cidades

16 DE MARÇO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Encontro sobre doenças respiratórias na infância ocorre nesta quinta (17)

A Secretaria da Saúde de São Vicente (Sesau), por intermédio da Diretoria de Atenção Básica, promove nesta quinta-feira (17/03), a partir das 8 horas, evento voltado para médicos pediatras e generalistas que atuam no programa Estratégia de Saúde da Família (ESF). O tema a ser abordado no encontro é “Doenças Respiratórias Prevalentes na Infância”. O […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria da Saúde de São Vicente (Sesau), por intermédio da Diretoria de Atenção Básica, promove nesta quinta-feira (17/03), a partir das 8 horas, evento voltado para médicos pediatras e generalistas que atuam no programa Estratégia de Saúde da Família (ESF). O tema a ser abordado no encontro é “Doenças Respiratórias Prevalentes na Infância”. O encontro acontece no Salão de Convenções do Palladium Apart Service (Rua João Ramalho, 466 – Centro).


O evento contará com a presença da médica Sandra Henriques, que é cardiologista e neonatologista responsável pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardiológica da Beneficência Portuguesa de São Paulo, que irá discorrer sobre as enfermidades respiratórias mais comuns na infância. “Sabendo da importância que a educação permanente dos profissionais de saúde têm na diminuição da mortalidade infantil, essa palestra é extremamente importante para os médicos pediatras e generalistas do ESF”, avalia o secretário de Saúde de São Vicente, Cláudio França, que será o anfitrião do encontro, patrocinado pelo laboratório Abbot.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.