Entidade realiza show beneficente para comemorar um ano de atividade | Boqnews
Reprodução

Instituto Neymar Jr

26 DE NOVEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Entidade realiza show beneficente para comemorar um ano de atividade

Ong criada pela família do jogador Neymar comemorará um ano de atividades com show beneficente na sede da entidade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Evento beneficente ocorrerá na sede do instituto em Praia Grande, com a presença de artistas, como Alexandre Pires e Wanessa.

Evento beneficente ocorrerá na sede do instituto em Praia Grande, com a presença de artistas, como Alexandre Pires e Wanessa. (Foto: Reprodução)

No dia 13 de dezembro, o Instituto Projeto Neymar Jr. realizará um show beneficente, em sua sede, no Jardim Glória, na Praia Grande, para comemorar um ano de atividades. Contando com a presença das crianças e famílias atendidas pela instituição, o evento também será aberto ao público e os interessados devem trocar seus ingressos por 2kg de alimentos até o dia 5 de dezembro. A troca desses ingressos poderá ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h  e aos sábados das 10h às 15h, no próprio Instituto, no portão da Rua D, no Jardim Glória, em Praia Grande.

Segundo Neymar da Silva Santos, vice-presidente do Instituto, o evento celebrará o trabalho que foi realizado ao longo do ano de 2015. “Queremos comemorar este primeiro ano e mostrar tudo o que foi feito. Vamos fazer este show beneficente aberto ao público e os alimentos arrecadados serão revertidos para as famílias atendidas pelo projeto. Vai ser uma festa muito bonita e importante para exaltarmos os resultados que alcançamos”, explica.

A expectativa da organização é de que cerca de 5 mil pessoas marquem presença na festa que contará com apresentações de artistas nacionais como Henrique e Diego, Alexandre Pires, Wanessa Camargo e outros convidados especiais. Além das atrações musicais, o público poderá conferir uma exibição de dança dos alunos e vídeos que mostram todo o trabalho realizado neste primeiro do projeto. O INJR abrirá seus portões para o público, no dia do evento, às 15h, com término às 19h.

O Instituto Projeto Neymar Jr. já é um divisor de águas na vida das famílias que atende. O projeto privado e sem fins lucrativos dedicado às causas sociais, é um complexo educacional e esportivo que atende a população carente da região. O instituto, idealizado por Neymar Jr. e sua família, visa transformar a vida de inúmeras pessoas oferendo a elas oportunidades. Atualmente, a instituição atende 2.400 crianças.

Conheça mais sobre o instituto através do site: http://www.institutoneymarjr.org.br/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.