Entidades médicas e odontológicas convocam médicos e dentistas da Baixada Santista | Boqnews

Cidades

14 DE JUNHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Entidades médicas e odontológicas convocam médicos e dentistas da Baixada Santista

O Sindicato dos Médicos de Santos, São Vicente, Cubatão, Guarujá e Praia Grande (SINDIMED); a Associação dos Médicos de Santos (AMS); a Delegacia Regional de Santos do Conselho Regional de Medicina (CRM/Santos); o Sindicato dos Odontologistas de Santos (SINDIODON); a Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista (ACDBS) e a Delegacia Seccional do Conselho Regional […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Sindicato dos Médicos de Santos, São Vicente, Cubatão, Guarujá e Praia Grande (SINDIMED); a Associação dos Médicos de Santos (AMS); a Delegacia Regional de Santos do Conselho Regional de Medicina (CRM/Santos); o Sindicato dos Odontologistas de Santos (SINDIODON); a Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista (ACDBS) e a Delegacia Seccional do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP/Santos) convocam todos os médicos e dentistas da Baixada Santista para reunião nesta terça-feira (14), às 20 horas, na sede da AMS (Avenida Ana Costa, 388, Santos). A pauta da noite é o andamento do movimento médico e odontológico na região.


O presidente da ACDBS, Braz Antunes Mattos Neto, diz que o movimento que uniu os médicos e dentistas de todo o Brasil no Dia Mundial da Saúde, alertando para os Planos de Saúde que cometem ingerências diversas, não garantem de direitos dos pacientes e a remuneração digna dos profissionais ligados aos operadores deve continuar. “Essa luta é demorada e deve permanecer até que as reivindicações dos profissionais sejam atendidas pelos Planos de Saúde. Temos que nos manter mobilizados e convoco todos os dentistas para participarem dessa reunião”.


Serviço
Reunião de médicos e dentistas para analisar a mobilização dos
profissionais de Saúde
Data: 14/6/2011
Hora: 20 horas
Local: sede da AMS (Av. Ana Costa, 388- Gonzaga, Santos-SP)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.