ESAGS abre nova temporada do Vestibular de Inverno | Boqnews

Cidades

29 DE JUNHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

ESAGS abre nova temporada do Vestibular de Inverno

A Escola Superior de Administração e Gestão (ESAGS) oferece mais uma chance para quem deseja ingressar na Graduação em Administração. Isso porque a faculdade abriu uma nova temporada do Vestibular de Inverno – Meio de Ano, com exame marcado para dia 20, às 19h, nas unidades Santos e ABC. As inscrições estão abertas e podem […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Escola Superior de Administração e Gestão (ESAGS) oferece mais uma chance para quem deseja ingressar na Graduação em Administração. Isso porque a faculdade abriu uma nova temporada do Vestibular de Inverno – Meio de Ano, com exame marcado para dia 20, às 19h, nas unidades Santos e ABC. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site.

Um dos diferenciais da ESAGS é a bolsa de estudos de até 50% a todos os alunos que conquistarem 70 pontos ou mais, no vestibular, durante todo o curso. O desconto é extensivo aos estudantes que optarem por usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesse caso, é necessário fazer 50 pontos ou mais ou obter 50% de aproveitamento da prova.

A ESAGS também tem Certificação de Qualidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV), uma das mais conceituadas no País, contribuindo para formar profissionais altamente qualificados no mercado de trabalho. Prova disso é o alto índice de empregabilidade, em que 96% dos alunos formados estão no mercado de trabalho.

Taxa de inscrição a R$ 45,00. Informações: (13) 3228-6003 ou
[email protected].

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.