ESAMC Santos está com inscrições abertas para o vestibular | Boqnews
Divulgação

Educação

12 DE SETEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

ESAMC Santos está com inscrições abertas para o vestibular

Campus oferece 30 opções de cursos de curta e longa duração. Inscrições podem ser feitas online ou presencialmente

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A ESAMC Santos está com inscrições abertas para o vestibular nacional com o objetivo de formar as turmas dos 30 cursos de graduação, de curta (tecnológica) e longa (bacharelado) duração, oferecidos pela instituição. A prova ocorre no dia 29 de outubro, das 13h30 às 18h30 e, para participar, basta efetuar a inscrição no site ou na Secretaria Acadêmica, situada na rua Doutor Egydio Martins, 181, na Ponta da Praia, em Santos (SP). A taxa de inscrição custa R$ 30.

As formações podem ser concluídas entre dois e cinco anos, nas áreas de humanas e exatas e, em todas elas, o aluno desenvolve competências técnicas, gerenciais e comportamentais. Um dos diferenciais da faculdade é que o estudante é desafiado a exercitar a capacidade empreendedora.

Outro ponto favorável são os horários alternativos para os cursos tecnólogos e com mensalidades a partir de R$ 299. Pela manhã, as aulas iniciam às 7h20 com término às 11 horas, enquanto no período vespertino, os alunos estudam das 14h às 17h40.

Entre os cursos de graduação bacharelado, que podem ser cursados de manhã ou à noite, estão: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Design de Moda, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Ainda há 13 opções de cursos superiores de curta duração, como: Comunicação Institucional, Fotografia, Gestão Comercial (Vendas), Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Produção Audiovisual, Produção Fonográfica, Produção Publicitária, Qualidade, Comércio Exterior e Eventos, todos disponíveis no período diurno, vespertino e noturno.

O vestibulando que não puder comparecer no dia da prova pode agendar a melhor data através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 3269-5759.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.