Esamc Santos promove Semana Jurídica on-line | Boqnews
Foto: Divulgação

Educação

20 DE AGOSTO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Esamc Santos promove Semana Jurídica on-line

Aberto ao público, evento ocorre entre 24 e 26 de agosto, às 20h, com renomados profissionais da área

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Já adaptada à nova realidade online imposta pela pandemia do novo coronavírus, a Esamc Santos, por meio da sua plataforma online de ensino, realiza entre os dias 24 a 26 de agosto (segunda a quarta-feira), sempre a partir das 20h, a sua tradicional Semana Jurídica com a participação de renomados profissionais da área do Direito, com o objetivo de desenvolver o senso crítico da comunidade jurídica da instituição por meio de palestras que visam o aprofundamento de temas para a melhor formação do aluno e demais profissionais da área.

O evento online é destinado aos alunos da graduação, advogados e demais interessados (público geral), bastando inscrever-se gratuitamente no site www.esamc.br/eventos/Santos/unidades. Após a inscrição, o participante receberá um link de confirmação e, posteriormente, o link para ingressar na sala virtual.

A programação terá início na segunda-feira (24), com a abertura sendo conduzida pelo juiz de Direito da Comarca de Guarujá (SP), dr. Thomaz Farqui, com a palestra “Provas Ilícitas no Processo Civil”. Na terça-feira (25), o advogado e doutor em Direito da Saúde, Marcelo Lamy, debate o tema “Direto da Saúde na Prática”.

No encerramento, na quarta-feira (26), será a vez do será a vez do promotor de Justiça na Comarca de Guarujá, dr. Renato Gama debater sobre a “Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher”. “Decidimos não abrir mão deste importante evento acadêmico, pois todos já estão devidamente adaptados à nova realidade virtual, sem contar o momento ideal de qualificação por parte dos nossos alunos, pois os palestrantes bem como os assuntos abordados fazem parte da realidade do mercado atual”, destaca o coordenador do curso de Direito da Esamc Santos, professor Edison Santana.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.