Escola 1º de Maio abre inscrições para Vestibulinho 2010 | Boqnews

Cidades

16 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Escola 1º de Maio abre inscrições para Vestibulinho 2010

Visando dar apoio aos munícipes na profissionalização e na busca de emprego, a Prefeitura de Guarujá abrirá inscrições para 470 vagas dos cursos de Qualificação Profissional na Escola Municipal “1º de Maio”, no ano de 2010. As aulas serão ministradas nos períodos vespertino e noturno. Somente alunos que já concluíram ou estão cursando acima do […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Visando dar apoio aos munícipes na profissionalização e na busca de emprego, a Prefeitura de Guarujá abrirá inscrições para 470 vagas dos cursos de Qualificação Profissional na Escola Municipal “1º de Maio”, no ano de 2010. As aulas serão ministradas nos períodos vespertino e noturno. Somente alunos que já concluíram ou estão cursando acima do 2º ano do Ensino Médio no próximo ano podem se candidatar.
 
As inscrições serão feitas de 19 a 23 de outubro, das 16 às 20 horas, na própria Escola, a Avenida Adriano Dias dos Santos, 611, no Jardim Boa Esperança. O candidato poderá se inscrever para dois cursos, desde que o horário da prova não coincida. Os interessados terão de pagar R$10,00 pela inscrição, que inclui o manual do candidato, portando RG original.
 
Novidade deste ano e reivindicação antiga da comunidade, a turma de Mecânica do período da tarde tem 80 vagas abertas.
 
A prova inclui temas como Conhecimentos Gerais, Português e Matemática do ensino médio. O vestibulinho será realizado no dia 12 de dezembro, com períodos diferentes para cada curso. O horário do cada um poderá ser conferido no quadro abaixo. O resultado da prova será divulgado no dia 22 de dezembro, na escola e no Diário Oficial de Guarujá. As matrículas serão feitas de 04 a 08 de janeiro de 2010, das 16h às 20h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.