Escola de Artes Cênicas de Santos abre inscrições para seleção nesta segunda | Boqnews

Oportunidades

13 DE JANEIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Escola de Artes Cênicas de Santos abre inscrições para seleção nesta segunda

As inscrições vão até o dia 30 de janeiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Escola de Artes Cênicas (EAC) Wilson Geraldo abre inscrições para seu processo seletivo nesta segunda-feira (13). Os interessados devem comparecer ao Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico), das 14h às 19h.

No total estão disponíveis 50 vagas: 25 para o período da manhã e 25 à noite.

A inscrição termina no dia 30. Para realizar o processo é necessário ter no mínimo 16 anos (menores de 18 anos devem ser acompanhados por um responsável legal), ser morador da Baixada Santista, levar uma foto 3×4, RG e comprovante de residência.

No ato de inscrição, o candidato vai receber o texto da cena do teste de apresentação. O processo seletivo envolve também vivências de corpo e voz, além de uma entrevista com a coordenação.

As aulas têm previsão de início em março. Faz parte do conteúdo do curso as disciplinas de interpretação; expressão corporal, expressão vocal, cenário e figurino, história do teatro, canto e dança.

O curso de formação de atores tem duração de três anos. Os alunos formados pela escola, com direção artística de Renata Zhaneta, recebem o DRT, registro profissional para o exercício da profissão. O  resultado é fruto da parceria com o Sindicato dos Artistas do Estado de São Paulo.

Com uma década de história. A EAC Wilson Geraldo já formou mais de cem profissionais, que hoje estão atuando nos palcos ou trabalhando como diretores, produtores, figurinistas e professores de teatro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.