Escola que teve aulas suspensas deve voltar com atividades na próxima semana | Boqnews
Foto: Divulgação/PMS

Santos

24 DE NOVEMBRO DE 2023

Escola que teve aulas suspensas deve voltar com atividades na próxima semana

No momento, atividades remotas estão sendo disponibilizadas aos alunos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após haver a suspensão de aulas presenciais na UME João Papa Sobrinho, no Gonzaga por conta de estudantes e funcionários apresentarem sintomas de doença diarreica aguda, a Prefeitura de Santos informa que realizou um processo completo de lavagem das caixas d’água

Assim como, desinfecção do sistema de abastecimento do prédio que abriga a escola, visando descartar qualquer risco no local.

Para isso, o Município conta com o apoio da Sabesp na orientação técnica. Todo o processo teve finalização nesta sexta-feira (24). No final de semana, as caixas d’água serão enchidas para que, na segunda-feira (27), seja feita nova coleta de amostra de água para análise laboratorial.

 

E as aulas?

Por conta dessas ações, as aulas presenciais na UME João Papa Sobrinho estão previstas para ser retomadas até o final da próxima semana.

Desse modo, as aulas seguem normalmente de forma virtual.

De acordo com a Prefeitura de Santos, vale ressaltar que atividades remotas estão sendo disponibilizadas para os alunos, por meio de aplicativo de mensagens (WhatsApp) administrativo da UME, que é o contato oficial com os pais dos estudantes, desde a época da pandemia. Os professores estão de plantão para atender as dúvidas no período da manhã.

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.