Escolha de roteiro para Encenação 2010 será sábado (8) | Boqnews

Cidades

05 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Escolha de roteiro para Encenação 2010 será sábado (8)

A divulgação da escolha do autor do roteiro que servirá de base para a Encenação da Fundação da Vila de São Vicente em 2010 será neste sábado (8), no Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João Pessoa, s/nº – Centro), a partir do meio-dia. A seleção faz parte da segunda fase do Concurso Nacional […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A divulgação da escolha do autor do roteiro que servirá de base para a Encenação da Fundação da Vila de São Vicente em 2010 será neste sábado (8), no Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João Pessoa, s/nº – Centro), a partir do meio-dia.


A seleção faz parte da segunda fase do Concurso Nacional de Dramaturgia – Prêmio Ronaldo Frutuoso, viabilizado por iniciativa da Associação em Defesa da Saúde e da Família (Adesaf), em parceria com a Secretaria de Cultura (Secult) e aprovação da Câmara por meio do vereador Pedro Gouvêa.


O selecionado ganhará R$ 25 mil e terá sua obra encenada na 28ª edição do espetáculo, que ocorrerá de 18 a 24 de janeiro do próximo ano. Os autores selecionados usam os pseudônimos Madame Tussauds, Bacharel Piquerobi, Argonauta, Navegante e Jorge Mendes. Os textos concorrentes são inéditos, permitindo montagem de 60 a 90 minutos.


A primeira etapa do concurso contabilizou 53.375 votos da população, que escolheu para a próxima Encenação o tema A Importância da Mulher e como personagem de maior destaque Bartira. O prefeito Tercio Garcia quer, com a iniciativa, aumentar ainda mais a participação popular no maior evento de São Vicente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.