“Espaço Família” retoma parte dos serviços no Litoral Plaza | Boqnews
Fachada do Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande. Foto: Divulgação

Diversão

20 DE SETEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

“Espaço Família” retoma parte dos serviços no Litoral Plaza

Agora, pais e responsáveis já podem utilizar trocadores, sala de amamentação e microondas para aquecer alimentos para bebês e crianças

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com a flexibilização gradual das atividades e a ampliação do horário de funcionamento, o Litoral Plaza retomou parte dos serviços oferecidos no “Espaço Família” do empreendimento para garantir maior comodidade e segurança para diversos pais, bebês e crianças.

Agora já é possível utilizar a sala de amamentação, trocadores e o microondas do local para aquecer mamadeiras e alimentos.

“O Espaço Família sempre foi um importante ponto de apoio para diversos pais e responsáveis. Com a retomada das atividades sentimos que era preciso reativar, com todos os protocolos de segurança e higiene. Alguns serviços básicos para continuarmos atendendo esse público tão especial!”, pontua a gerente de marketing do mall, Jannine Bastos.

Mesmo com a abertura gradual do Espaço, alguns serviços ainda continuam suspensos como o empréstimo de carrinhos de bebê, a utilização de poltronas da sala de espera e de mesas infantis.

Para garantir a segurança de todos, no local há limitação de até quatro responsáveis por vez. É permitida a entrada de apenas um acompanhante por criança.

Vale lembrar que o uso de máscara de proteção, a partir dos 2 anos de idade, é item obrigatório.

 

Espaço

Com 124 m², o amplo “Espaço Família” foi inaugurado há pouco mais de um ano para ser um local funcional e acolhedor para atender a todas as necessidade do público que tem filhos.

O local é o mais completo dentre os shoppings da Baixada Santista e, por dia, já chegou a atender mais de 500 pessoas

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.