Espetáculo Eu Tomo Alegria homenageia Manuel Bandeira | Boqnews

Cidades

19 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Espetáculo Eu Tomo Alegria homenageia Manuel Bandeira

Em comemoração aos 125 anos de nascimento do poeta recifense Manuel Bandeira, será apresentado domingo (22), às 20h, no Teatro Municipal Braz Cubas, o espetáculo Eu Tomo Alegria. A produção, encenada pelo Grupo de Arte O Pessoal do Ainda, tem no elenco Theodora Benevi e Luiz Thomas, que também assina a direção. O texto retrata […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em comemoração aos 125 anos de nascimento do poeta recifense Manuel Bandeira, será apresentado domingo (22), às 20h, no Teatro Municipal Braz Cubas, o espetáculo Eu Tomo Alegria. A produção, encenada pelo Grupo de Arte O Pessoal do Ainda, tem no elenco Theodora Benevi e Luiz Thomas, que também assina a direção.

O texto retrata o universo poético do escritor, assim como momentos marcantes de sua vida. Serão interpretados 33 poemas, a exemplo de Trem de Ferro, Vou me embora pra Pasárgada e Pneumotórax.

A trilha sonora inclui John Coltrane, Miles Davis, Dexter Gordon e Charlie Parker. A iluminação é assinada por Reginaldo Aguiar.

Os ingressos custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada) e estão à venda na bilheteria do teatro, das 14h às 19h. O endereço é Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias. Classificação: 14 anos. Informações: 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.