Esqueceram de mim | Boqnews

Cidades

30 DE JANEIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Esqueceram de mim

Elogiável a obra da perimetral que está sendo realizada pelo Governo Federal. Com maior facilidade de acesso, a pista tem sido uma alternativa importante para driblar o caótico trânsito santista. Apenas um detalhe: a obra não contempla uma ciclovia, equipamento fundamental para orientar o trânsito de trabalhadores que usam, em sua maioria, este tipo de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Elogiável a obra da perimetral que está sendo realizada pelo Governo Federal. Com maior facilidade de acesso, a pista tem sido uma alternativa importante para driblar o caótico trânsito santista. Apenas um detalhe: a obra não contempla uma ciclovia, equipamento fundamental para orientar o trânsito de trabalhadores que usam, em sua maioria, este tipo de transporte para chegar ao cais santista.

O pior é que existe uma ciclovia na Avenida Mario Covas (antiga Avenida Portuária), porém a mesma é interrompida com o início do novo acesso pelo simples fato da inexistência da continuidade da ciclovia.

Em breve, algum gênio burocrata vai perceber isso e lançará uma nova licitação para construção da ciclovia. E assim, quebrará tudo o que já foi feito para dar espaço às magrelas. Mais um motivo para continuarmos pagando impostos tão elevados e o nosso suado dinheiro indo para o ralo ou para o bolso de alguém…

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.