Esqueceram de nós? | Boqnews

Cidades

30 DE SETEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Esqueceram de nós?

Moradores do bairro do Caruara, na área continental de Santos, estão revoltados com o descaso da administração municipal em relação ao núcleo, onde residem cerca de 5 mil pessoas. Localizado na divisa com Bertioga, Caruara vive um dilema: seus moradores utilizam os serviços de Bertioga e Guarujá, em especial Vicente de Carvalho, apesar de pagarem […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Moradores do bairro do Caruara, na área continental de Santos, estão revoltados com o descaso da administração municipal em relação ao núcleo, onde residem cerca de 5 mil pessoas. Localizado na divisa com Bertioga, Caruara vive um dilema: seus moradores utilizam os serviços de Bertioga e Guarujá, em especial Vicente de Carvalho, apesar de pagarem impostos a Santos. Além disso, boa parte dos moradores tem títulos eleitorais nos municípios vizinhos e não na cidade na qual efetivamente moram, o que enfraquece o poder político de negociação para benfeitorias ao bairro.


Problemas na saúde, segurança, abastecimento de água e falta de lazer são apenas alguns itens que a sociedade de melhoramentos do Caruara elencou em documento entregue em agosto aos vereadores e ao prefeito João Paulo Papa. Ainda esperam por respostas…

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.