Estação Bistrô estreia novo cardápio fixo em Santos | Boqnews
Foto: Ronaldo Andrade/PMS

Santos

09 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Estação Bistrô estreia novo cardápio fixo em Santos

Público pode conferir novo cardápio a partir desta terça-feira (9)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Estação Bistrô restaurante-escola (Largo Marquês de Monte Alegre, 1 – Centro Histórico) estreia nesta terça-feira (9) novo cardápio fixo, com novidades de dar água na boca. De antepasto,‘as boas novas são a palmitada (seleção de palmitos pupunha assado, cremoso e frito) e a caiçara (geleia de pimenta, banana da terra grelhada e queijo coalho). Duas sopas também fazem parte do novo cardápio: o creme de batata com alho poró e o creme de palmito, ambos acompanhados de croutons, parmesão ralado e azeite de manjericão.

Dos pratos principais, o destaque é o bacalhau à Estação Bistrô (posta de bacalhau em azeite aromatizado, batata aos murros, brócolis ao vapor e consomé de alho poró). Outra ótima pedida é o frango crocante com cream cheese e risoto de maracujá.

Já quem gosta de carne notará mais uma inovação: o filé mignon será servido coberto por uma crosta de palmito. Para as crianças há duas opções bem simples e muito adequadas ao paladar infantil. A primeira é escalopinho de filé mignon, arroz branco, feijão e batata smile e a segunda, espaguete ao sugo com filezinho de frango grelhado.

O novo cardápio traz ainda opções já conhecidas, como o prato do Rei do Futebol e a meca santista. De sobremesa, outras duas novidades: a torta de doce de leite com banana e o trio de brigadeiros (nos sabores tradicional, coco e café, embalados para viagem).

Exclusividade
Na opinião do chef de cozinha do Estação Bistrô, Bruno Justo, o maior atrativo do novo cardápio é a exclusividade. “Grande parte dos pratos do Bistrô só podem ser degustados aqui. A combinação de ingredientes é o nosso diferencial”.

O Estação Bistrô funciona de terça a sábado, do meio-dia às 15h. Além do cardápio fixo, há três opções diárias no cardápio rotativo. Para conferir as opções do dia, acesse  o site.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.