Estádio novo, ideia velha | Boqnews

Cidades

29 DE JUNHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Estádio novo, ideia velha

A anunciada possibilidade do Santos FC erguer um estádio em Cubatão não é unanimidade entre os torcedores do clube. Ideia neste sentido já havia sido aventada nos anos 90 e anunciada com pompa. Caiu no vazio. Agora, a diretoria santista volta ao tema. A questão central, no entanto, é o impacto ambiental que a área sofrerá, o que […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A anunciada possibilidade do Santos FC erguer um estádio em Cubatão não é unanimidade entre os torcedores do clube. Ideia neste sentido já havia sido aventada nos anos 90 e anunciada com pompa. Caiu no vazio. Agora, a diretoria santista volta ao tema. A questão central, no entanto, é o impacto ambiental que a área sofrerá, o que deve enfrentar resistência por parte do Ministério Público. A área estaria destinada à construção de um Ceasa metropolitano, do grupo Peralta, que até hoje nunca saiu do papel.


Afinal, já existem projetos e tratativas realizadas pela diretoria anterior  com o prefeito João Paulo Papa de ampliar o Urbano Caldeira, fazendo intervenções em ruas no entorno do estádio. O custo, certamente, seria menor que edificar um novo estádio. Portanto, torcedores, canja de galinha não faz mal à ninguém e a torcida deve ficar atenta e confirmar se este não é mais um balão de ensaio.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.