Estão abertas as inscrições para visitação gratuita ao canal do Porto do Santos, que acontece em duas datas: 19 de abril e 17 de maio, das 8h às 12h.
Sendo assim, a ação tem realização pela Fundação Cenep, em parceria com a Autoridade Portuária de Santos (SPA) .
Além disso, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assuntos Portuários e Emprego (Seporte).
Portanto, para participar, basta acessar o formulário disponível clicando neste link.
É muito importante que haja o preenchimento correto as informações de contato para o recebimento das instruções para participação.
Portanto, as vagas são limitadas.
Além disso, a saída do passeio acontece na sede da Fundação Cenep (Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 79).
Trata-se de uma oportunidade única para estudantes, profissionais e entusiastas da área conhecerem a história, a arquitetura e os
processos logísticos que envolvem o maior porto da América Latina.
8h – Início da visita com atividades nas instalações da Fundação Cenep;
9h30 – O alunos vão até a Ponte Edgard Perdigão, na Ponta da Praia, em ônibus viabilizados pela Fundação Cenep;
10h – Atividade embarcada ao longo do canal do Porto de Santos;
12h – Retorno à Ponta da Praia, onde os alunos terão liberação.