Estudante é morta a tesourada em universidade | Boqnews

Cidades

22 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Estudante é morta a tesourada em universidade

A estudante do último ano de Farmácia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) Margareth Emiliane Pereira Tomás, de 29 anos, foi assassinada a tesourada no pescoço por seu ex-marido, Reginaldo da Rocha Soares, na manhã desta sexta-feira (22). A garota foi levada com vida, porém em estado grave, ao Centro Cirúrgico da Santa Casa de Santos, e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A estudante do último ano de Farmácia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) Margareth Emiliane Pereira Tomás, de 29 anos, foi assassinada a tesourada no pescoço por seu ex-marido, Reginaldo da Rocha Soares, na manhã desta sexta-feira (22).


A garota foi levada com vida, porém em estado grave, ao Centro Cirúrgico da Santa Casa de Santos, e não resistiu aos ferimentos, falecendo por volta das 13h30. Segundo as últimas informações, estão sendo feitos os contatos com familiares para saber o local onde será levado o corpo da vítima.


Os relatos são os de que Reginaldo adentrou na instituição por volta das 11h30, identificando-se na portaria, apresentando-se com as documentações necessárias e indicando que desejava ir na Biblioteca da Saúde, situada no 5º piso do Bloco E da Unisanta.


Reginaldo, que é ex-aluno da universidade, foi preso e o caso está sob registro na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.