Estudo Prévio de Impacto de Vizinhança é tema de audiência pública | Boqnews

Cidades

07 DE JUNHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Estudo Prévio de Impacto de Vizinhança é tema de audiência pública

Uma audiência pública será realizada nesta terça-feira (7), às 19 horas, na Associação Comercial de Santos (Rua XV de Novembro, 137, Centro Histórico). O tema é a criação da lei complementar do Estudo Prévio de Impacto de Vizinhança (EIV) e do Atestado de Conformidade de Infraestrutura Urbana e Ambiental. As propostas de alterações na lei […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Uma audiência pública será realizada nesta terça-feira (7), às 19 horas, na Associação Comercial de Santos (Rua XV de Novembro, 137, Centro Histórico). O tema é a criação da lei complementar do Estudo Prévio de Impacto de Vizinhança (EIV) e do Atestado de Conformidade de Infraestrutura Urbana e Ambiental. As propostas de alterações na lei complementar nº 551 de 2005, que disciplina a utilização de instrumentos de política urbana previstos no Estatuto da Cidade também estarão em pauta.
 
O material apresentado na audiência está disponível para consulta ou impressão no site da prefeitura (www.santos.sp.gov.br), no link Revisão do Plano Diretor. Quem preferir pode acessar cópia impressa das 10h às 16h, na prefeitura (Praça Mauá s/nº), Prodesan (Praça dos Expedicionários, 10) e Poupatempo (Rua João Pessoa, 246).    


Os departamentos da administração regional dos Morros (Avenida Santista, 740), da Zona Noroeste (Avenida Nossa Senhora de Fátima, 456), da Área Central (Praça Iguatemi Martins) e da Área Continental (Praça das Palmeiras) também são pontos para consulta.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.