ETEC Itanhaém recebe inscrições para vestibulinho até o dia 26 | Boqnews

Cidades

08 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

ETEC Itanhaém recebe inscrições para vestibulinho até o dia 26

Para aqueles que desejam ingressar no ensino técnico gratuito, a Escola Técnica Estadual (ETEC) de Itanhaém está com inscrições abertas do dia 5 a 26 de outubro para o vestibulinho do 1° semestre de 2010. A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet, por meio do site www.vestibulinhoetec.com.br. A Escola Técnica está oferecendo 80 vagas […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para aqueles que desejam ingressar no ensino técnico gratuito, a Escola Técnica Estadual (ETEC) de Itanhaém está com inscrições abertas do dia 5 a 26 de outubro para o vestibulinho do 1° semestre de 2010. A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet, por meio do site www.vestibulinhoetec.com.br. A Escola Técnica está oferecendo 80 vagas no período da tarde, divididas entre os cursos de Administração e Informática para internet, e 80 vagas entre Hidrologia e Secretariado, no período noturno.


O único requisito exigido do interessado é que esteja cursando o 2° ou 3° ano do ensino médio ou tê-lo concluído. O valor da inscrição é de R$ 20,00, a ser pago na rede bancária. A ETEC de Itanhaém fica na Avenida José Batista Campos, 1.431, Jardim Anchieta. Informações (13) 3427-1601.


Cursos


Técnico em secretariado (40 vagas no período vespertino) – Capacita profissionais para exercer tarefas relacionadas ao expediente geral do secretariado, para organizar a rotina diária e mensal da chefia/direção, controlar e arquivar documentos, preencher e conferir documentação de apoio à gestão organizacional, estabelecer os canais de comunicação da chefia/direção, entre outras tarefas.


Técnico em informática para internet (40 vagas no período vespertino) – Capacita profissionais para desenvolver programas de computador para internet, utilizar ferramentas de desenvolvimento de sistemas para construir soluções que auxiliam o processo de criação de interfaces e aplicativos empregados no comércio e marketing e desenvolver e realizar a manutenção de sítios e portais na internet.


Técnico em administração (40 vagas no período noturno) – Capacita profissionais para exercer funções de apoio administrativo, como protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoque. Também habilita para operar sistemas de informações gerenciais de pessoal e material.


Técnico em hidrologia (40 vagas no período noturno) – Capacita profissionais para executar levantamentos, análises preliminares e compilações de dados de hidrometria e hidrometeorologia. Também organiza e participa de pesquisas de campo, instala e opera redes de coletas de dados, realiza, coordena e fiscaliza obras de drenagem urbana, entre outras tarefas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.