ETEC Santos Dumont abre inscrições para vestibulinho | Boqnews

Cidades

05 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

ETEC Santos Dumont abre inscrições para vestibulinho

A ETEC Alberto Santos Dumont – Centro Paula Souza (Rua Dona Vitória, 502 – Jardim São Miguel / Vila Julia, na Enseada) iniciou nesta segunda-feira (04), as inscrições para o vestibulinho do segundo semestre. Ao todo, são oferecidas 200 vagas para os cursos de hospedagem, secretariado, turismo receptivo e manutenção de aeronaves. Os cursos acontecem […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A ETEC Alberto Santos Dumont – Centro Paula Souza (Rua Dona Vitória, 502 – Jardim São Miguel / Vila Julia, na Enseada) iniciou nesta segunda-feira (04), as inscrições para o vestibulinho do segundo semestre. Ao todo, são oferecidas 200 vagas para os cursos de hospedagem, secretariado, turismo receptivo e manutenção de aeronaves. Os cursos acontecem no período vespertino e noturno.
 
As inscrições serão aceitas até as 15 horas do dia 29 de maio. Os interessados devem efetuá-las pela internet no endereço eletrônico www.vestibulinhoetec.com.br. Os munícipes que não possuem acesso à internet podem utilizar o posto da ETEC com microcomputadores disponíveis para esta situação.
 
Para se inscrever é necessário estar cursando o segundo ano do Ensino Médio ou já ter concluído. A taxa de inscrição custa R$ 20,00 e deve ser paga na rede bancária. A prova acontece no dia 21 de junho, às 13 horas, na própria ETEC. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3382-5677.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.