Evento comemora dois anos de reabertura | Boqnews

Cidades

06 DE DEZEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Evento comemora dois anos de reabertura

Para marcar os dois anos da restauração do Teatro Guarany, a EAC (Escola de Artes Cênicas), instalada no local, promove a Semana Wilson Geraldo, que dá nome à escola, desta segunda-feira (6) até dia 9, às 20h. Nos quatro dias, haverá exposição, palestras, debates, gravações de depoimentos e apresentação de espetáculo teatral. A Semana tem […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para marcar os dois anos da restauração do Teatro Guarany, a EAC (Escola de Artes Cênicas), instalada no local, promove a Semana Wilson Geraldo, que dá nome à escola, desta segunda-feira (6) até dia 9, às 20h. Nos quatro dias, haverá exposição, palestras, debates, gravações de depoimentos e apresentação de espetáculo teatral.

A Semana tem o objetivo de revelar aos alunos da EAC a história de seu patrono, além de trazer profissionais que tiveram alguma relação de trabalho com o homenageado. A primeira será a atriz Imara Reis, que faz palestra dia 6. No dia seguinte, os convidados são Roberto Lage e Renata Zaneta e, dia 8, o secretário de Cultura, Carlos Pinto.

Outra atração é a peça O remédio do Rei, nos dias 7, 8 e 9 (10h e 15h). Encerrando a programação, dia 9, haverá a leitura dramática do texto A Balada de Manhattan, de Leo Gilson Ribeiro (20h), com participação das professoras do curso Denise Aracelli, Simone Feliciano, Cibelly Piasentini e Vanusa de Santis. Entrada gratuita. O Guarany fica na Praça do Andradas, 100, Centro Histórico. Informações 3219-3827 e 3219-3828.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.