Evento em Santos comemora o Ano da Biodiversidade | Boqnews

Cidades

22 DE NOVEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Evento em Santos comemora o Ano da Biodiversidade

Em comemoração ao Ano da Biodiversidade, a Prefeitura de Santos promove a Semana da Biodiversidade, com ampla programação, em vários pontos da cidade. Nesta segunda (22), às 14h, haverá a Trilha do Boi Morto, no Morro Nova Cintra, e curso sobre agroflorestas, terça (23), no mesmo horário, no Jardim Botânico Chico Mendes, na Zona Noroeste. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em comemoração ao Ano da Biodiversidade, a Prefeitura de Santos promove a Semana da Biodiversidade, com ampla programação, em vários pontos da cidade.

Nesta segunda (22), às 14h, haverá a Trilha do Boi Morto, no Morro Nova Cintra, e curso sobre agroflorestas, terça (23), no mesmo horário, no Jardim Botânico Chico Mendes, na Zona Noroeste. Na quarta-feira (24), a Semam (Secretaria Meio Ambiente) realiza o seminário As Cores da Biodiversidade, das 8h às 20h, na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santos, no Boqueirão.

Nos dias 25 e 26, no Posto 2, na orla, haverá atividades de conscientização com vídeos e jogos cooperativos, às 8h e 15h. O encerramento será no dia 27, às 14h, com roda de conversa, seminário da Ecosurfi, apresentação do Arte no Dique e da Banda Santa Areia, também no emissário. Todas as atividades são abertas ao público.
Informações 3226-8080.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.