Exposição de carros antigos encerra Circuito de Inverno | Boqnews

Cidades

01 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Exposição de carros antigos encerra Circuito de Inverno

O Circuito de Inverno de Itanhaém encerra sua programação neste sábado (6), com a exposição de carros antigos. O evento começou no dia 23 de julho, e já trouxe para a Cidade shows musicais, espetáculos teatrais, entre outras atrações. A exposição vai acontecer na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico, promovido pelo Clube dos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Circuito de Inverno de Itanhaém encerra sua programação neste sábado (6), com a exposição de carros antigos. O evento começou no dia 23 de julho, e já trouxe para a Cidade shows musicais, espetáculos teatrais, entre outras atrações.

A exposição vai acontecer na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico, promovido pelo Clube dos Automóveis Antigos de Santos, das 12 às 16 horas. O público poderá conferir alguns carros de placa preta, com mais de trinta anos de fabricação e em perfeito estado de conservação.

O Circuito de Inverno 2011 é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Turismo, com apoio da Associação Comercial de Itanhaém, Projeto Cultura Ativa, Cia. Abaréteatro e Claro.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.