Exposição retrata amor entre animais adotados e seus donos | Boqnews
Foto; Susan Hortas

Campanha

29 DE ABRIL DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Exposição retrata amor entre animais adotados e seus donos

‘Adoção – Mais que uma ação, uma prova de amor’ foi lançada com o intuito de incentivar a adoção de animais

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com a abertura da exposição Adoção – Mais que uma ação, uma prova de amor, no Paço Municipal, a Prefeitura de Santos deu início à campanha para aumentar o número de animais adotados na Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida), órgão da Secretaria de Meio Ambiente (Semam).

Ao todo, são 32 imagens que retratam os donos e seus animais, desde filhotes até idosos, a maioria vítima de abandono e maus tratos.

adoção, exposição codevidaExposição
A exposição permanecerá na entrada da Prefeitura até o dia 15 de maio, quando segue para o Shopping Parque Balneário, no Gonzaga, permanecendo até o dia 15 de junho. Em seguida, a exposição percorrerá os parques públicos, Aquário, Orquidário e Jardim Botânico Chico Mendes.

A farmacêutica Ana Paula Lemos, 47, uma das personagens da exposição, se disse emocionada. “Espero que essa bela iniciativa da Prefeitura se traduza em mais adoções e que as pessoas sejam tão felizes quanto eu ao adotar a Nina”.

Saiba mais
Para tentar reduzir os abandonos, a Prefeitura, além da campanha, atua em duas frentes: as castrações e as adoções. Apenas nos dois primeiros meses de 2016, a Codevida já realizou mais de 1.200 cirurgias gratuitas de castração, em mais de 20 bairros. Em 2015, o número de castrações foi recorde: 6.940 cirurgias.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.