Exposição homenageia aniversário de Bertioga | Boqnews

Cidades

04 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Exposição homenageia aniversário de Bertioga

No próximo dia 19 de maio, Bertioga completará 18 anos de Emancipação Político-Administrativa e, para marcar a data a Prefeitura de Bertioga promoverá uma programação extensa com atividades durante todo o mês. Após a vinda do Poupatempo Móvel que ficará na Cidade até o dia 23, será a vez da exposição “Retratos de um Tempo” […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No próximo dia 19 de maio, Bertioga completará 18 anos de Emancipação Político-Administrativa e, para marcar a data a Prefeitura de Bertioga promoverá uma programação extensa com atividades durante todo o mês. Após a vinda do Poupatempo Móvel que ficará na Cidade até o dia 23, será a vez da exposição “Retratos de um Tempo” sobre a história da Cidade, retratada por meio de fotos antigas, nesta segunda-feira (4), às 10 horas.


A mostra será realizada pela Secretaria de Educação e Desenvolvimento Cultural, por meio da Seção de Cultura Seção de Cultura. A exposição pode ser vista até o próximo dia 29 de maio, das 9 às 16 horas. A Sala do Contribuinte fica nas dependências do Paço Municipal (Rua Pereira Campos, 901 – Vila Itapanhaú).


Já na Casa da Cultura, no Centro, será a aberta, no próximo dia 9, após às 20 horas, a exposição “Música é Cultura”, o projeto é promovido pela Colônia de Férias Ruy-Fonseca e a Secretaria de Educação. A mostra é uma homenagem ao Programa Música é Cultura. A ação que faz parte da programação do aniversário da Cidade, pode vista até o dia 31 de maio, de segunda a sexta, das 10 às 17 horas. Nos sábados, das 10 às 21 horas, e no domingo, das 10 às 18 horas. A Casa da Cultura fica na Avenida Thomé de Souza, 130 – Centro. Informações: 3317-4060.


Para marcar a data, também será aberta no Forte São João a mostra “Visões do Forte”, no próximo dia 15 de maio. Serão expostas fotos antigas das várias fases que a fortificação passou desde a sua construção. O Forte fica nas dependências do Parque Tupiniquins. No Centro de Bertioga, e a visitação poderá ser feitas das 9 às 17 horas.


Já no espaço Cultural da Câmara de Bertioga, estarão expostas a partir do dia 15 de maio, “Releituras de Portinari” produzidos pelos universitários da Faculdade Bertioga. A mostra ficará no Poder Legislativo até o próximo dia 5 de junho. A Câmara fica na Praça Vicente Molinari, s/nº.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.