Fábio Porchat apresenta o Stand Up Fora do Normal neste domingo (17) | Boqnews

Cidades

12 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Fábio Porchat apresenta o Stand Up Fora do Normal neste domingo (17)

O espetáculo de Stand Up Comedy Fora do Normal, solo do humorista Fábio Porchat traz ao palco do Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237) neste domingo (17), às 20h, observações bem-humoradas sobre situações do dia-a-dia. Trata-se de uma comédia que aborda, entre outros assuntos, telemarketing, viagens ao exterior e tecnologia em banheiros. Contratado da Globo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O espetáculo de Stand Up Comedy Fora do Normal, solo do humorista Fábio Porchat traz ao palco do Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237) neste domingo (17), às 20h, observações bem-humoradas sobre situações do dia-a-dia. Trata-se de uma comédia que aborda, entre outros assuntos, telemarketing, viagens ao exterior e tecnologia em banheiros.

Contratado da Globo como roteirista e ator do programa Tudo Junto e Misturado, ao lado de Bruno Mazzeo, Porchat é integrante do primeiro grupo de stand-up comedy do Brasil, o Comédia em Pé, que está em cartaz ininterruptamente há quatro anos no Rio de Janeiro. Referência em todo o país quando o assunto é humor, o ator já se apresentou também em Portugal e no Japão com seu estilo histriônico que cativa as platéias. Ingressos de R$50 a R$ 60. Informações pelo site ou pelo telefone 4062.0016. Indicação 14 anos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.