Facul Festival traz show do Inimigos do HP | Boqnews

Cidades

05 DE ABRIL DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Facul Festival traz show do Inimigos do HP

A banda de pagode Inimigos do HP é a atração principal do Facul Festival, considerado o maior bota dentro universitário do litoral. O evento acontece no próximo sábado (9), no Ilha Porchat Clube (Alameda Paulo Gonçalves, 61), em São Vicente. Seguindo os padrões das micaretas e festas durante o dia, o evento vai rolar das […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A banda de pagode Inimigos do HP é a atração principal do Facul Festival, considerado o maior bota dentro universitário do litoral. O evento acontece no próximo sábado (9), no Ilha Porchat Clube (Alameda Paulo Gonçalves, 61), em São Vicente.

Seguindo os padrões das micaretas e festas durante o dia, o evento vai rolar das 17h até 1 da manhã e traz pela primeira vez a região o novo show do Inimigos do HP, batizado Amigos da Balada.

O grupo
 
Sebá, Alemão, Bruninho, Tocha, Cebola, Bonilha e Gui, integram o Inimigos do HP que tem 10 anos de muita música, muitos shows e memoráveis baladas. Contrariando a máxima “o que é bom dura pouco”, a banda de pagode pop lançou o CD Amigos da Balada, provando que o que é bom pode ficar ainda melhor.

O Facul Festival ainda vai ter o agito do grupo Coisa de Pele, do DJ Osvaldinho e do rei do funk Baphafinha na pista principal. No camarote Open Bar, que tem incluso vodka Absult, cerveja Skol, refrigerante e água, os convidados vão se divertir ao som do DJ Rodrigo Salvez.

Mais de 20 cursos dos principais centros universitários da região estão envolvidos no evento. Convites antecipados variam de R$ 25,00 a R$ 90,00. Informações 3877-3200.
 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.