Falta de energia elétrica prejudica abastecimento de água nos morros | Boqnews
Divulgação

Santos

23 DE JANEIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Falta de energia elétrica prejudica abastecimento de água nos morros

Companhia pede economia de água aos moradores dos morros São Bento, Vila Progresso, Nova Cintra, Pacheco, Santa Maria, da Penha, Bufo, Fontana e Saboó

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A interrupção no fornecimento de energia elétrica desde a madrugada desta sexta-feira (23), durante a forte chuva que atingiu a Baixada Santista, afetou o funcionamento do sistema de bombeamento de água tratada a alguns morros de Santos, o que poderá causar intermitências no fornecimento ao longo do dia.

Por este motivo, moradores do Morro São Bento, Morro Vila Progresso, Morro Nova Cintra, Morro Pacheco, Morro Santa Maria, Morro da Penha, Morro Bufo, Morro Fontana e Morro Saboó devem economizar a água armazenada nas caixas d’água residenciais.

Técnicos da Sabesp estão em contato com equipes da concessionária de fornecimento de energia para regularizar a situação. O abastecimento às moradias deve se normalizar gradativamente durante a noite de hoje.

A Sabesp está à disposição para atendimento a emergências por meio de sua Central de Atendimento – 0800 055 0195 – que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.