FAMS realiza Oficina de História Oral | Boqnews

Cidades

19 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

FAMS realiza Oficina de História Oral

A Fundação Arquivo e Memória de Santos (FAMS) promove a partir do próximo dia 27, no Centro Universitário Monte Serrat (Unimonte), sua Oficina de História Oral. A atividade, ministrada pelas historiadoras Simone Fernandes e Yara Aun Khoury, será realizada em dois sábados (27 e 4) e visa apresentar as especificidades na produção de fontes orais […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Fundação Arquivo e Memória de Santos (FAMS) promove a partir do próximo dia 27, no Centro Universitário Monte Serrat (Unimonte), sua Oficina de História Oral.


A atividade, ministrada pelas historiadoras Simone Fernandes e Yara Aun Khoury, será realizada em dois sábados (27 e 4) e visa apresentar as especificidades na produção de fontes orais e os procedimentos de preservação e difusão desses registros.


São 50 vagas, e as adesões podem ser feitas pelo site www.fudnasantos.org.br. A ficha deve ser impressa, preenchida e enviada pelo fax 3202-1243, com o comprovante do depósito bancário no valor de R$ 60,00 – funcionários públicos têm desconto de 50%.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.