Feira criativa inaugura novo espaço de eventos em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

29 DE ABRIL DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Feira criativa inaugura novo espaço de eventos em Santos

O evento terá capacidade reduzida de expositores e seguirá todos os protocolos sanitários

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Esqueça caixa de bombons, flores e eletrodomésticos. Este ano, tem novidades e itens diferentes para fazer bonito no Dia das Mães, escolhendo lembranças na Feira de Economia Criativa Villarejo Art que, neste domingo (2), das 14h às 20h, inaugura o espaço de eventos da Pr. Gago Coutinho (Ponta da Praia). Localizado em frente ao Santos Convention Center, o espaço ocupa a área do antigo Mercado de Peixes, realocado para as novas instalações da Av. Mário Covas, 3.050.

Vai ter ‘livepainting’ (pintura ao vivo), exposição e dicas sobre café, a cargo de baristas do Museu do Café. Os mais antenados e preocupados com o meio ambiente poderão escolher artigos da nova moda UpCycling, inclusive calçados ecológicos femininos. UpCycling é a denominação do processo que cria algo novo a partir de itens antigos e vem ganhando adeptos pelo mundo. Os calçados artesanais são confeccionados com resíduos têxteis, privilegiando o conforto e a sustentabilidade.

Aquelas camisetas disputadas, com imagens e mensagens tipicamente santistas, da marca Juicy Santos, também estarão na feira, que oferecerá ainda costura criativa, tiedye, acessórios, artigos de decoração, exposição de quadros em óleo sobre tela, gravuras, fotos antigas e atuais da Cidade.

Para completar as atrações, temperos variados e preparados próprios, gastronomia com opções veganas, doces gourmet, além de chopp artesanal e drinques autorais para acompanhar.

O evento, que terá capacidade reduzida de expositores e seguirá todos os protocolos sanitários, é realizado com o apoio da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur); canal @feito.emsantos, Santos Criativa e Museu do Café.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.