Feira das Flores antecipa primavera em Praia Grande | Boqnews

Cidades

19 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Feira das Flores antecipa primavera em Praia Grande

Acontece em Praia Grande, de 28 de agosto até 7 de setembro, no Palácio das Artes (Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, Boqueirão), a Feira de Flores e Plantas Ornamentais de Holambra. Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), o evento será aberto, no dia 28, às 18h30, com apresentações culturais. A exposição […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Acontece em Praia Grande, de 28 de agosto até 7 de setembro, no Palácio das Artes (Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, Boqueirão), a Feira de Flores e Plantas Ornamentais de Holambra. Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), o evento será aberto, no dia 28, às 18h30, com apresentações culturais. A exposição ficará aberta diariamente, das 10h às 20h. A entrada é franca. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (13) 3496-5722.


A Feira de Flores terá a participação de produtores da Cooperativa Flor Verde, de Holambra, e expositores de Praia Grande, que apresentarão mudas de árvores nativas, bonsais, móveis para jardins e piscinas, artesanato, fotografias e semi-jóias, entre outros produtos. Um dos participantes é o Apiário Praia Grande, que mostrará ao público abelhas vivas (dentro de caixas de vidro), vestimentas e equipamentos utilizados na criação, produção de mel e derivados, como própolis e cera. O público também poderá tirar dúvidas ou pedir sugestões sobre decoração de ambientes com a designer Rosa Pinheiro. A consultoria será gratuita.


“A Sectur trabalha na formatação de um calendário de eventos, com a maior diversidade de atrações possíveis, para movimentar o roteiro turístico e cultural da Cidade. Outro projeto que está em fase de aprovação é o festival gastronômico que poderá ocorrer ainda este ano”, ressaltou o coordenador de promoção e apoio ao Turismo, Antônio Carlos da Silva. Segundo Silva, 15% da receita da comercialização de flores e plantas ornamentais será destinado ao Fundo Municipal de Cultura (Fundac).


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.