Feira de economia criativa está de volta em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

18 DE SETEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Feira de economia criativa está de volta em Santos

Evento acontece neste sábado na Praça Mauá

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A 13ª edição do Villarejo Art – Feira Livre de Economia Criativa, no Centro Histórico de Santos acontece neste sábado (19), das 11 às 19 horas, agora na Praça Mauá.

O Villarejo é a primeira feira criativa na rua da cidade de Santos, que apoia os pequenos produtores, artesãos e artistas locais.

“Um encontro que leva arte, cultura e conhecimento à população santista através do trabalho de artistas e artesãos caiçaras, fortalecendo a produção alternativa local, movimentando a economia criativa e contribuindo para a revitalização do Centro”, ressalta a idealizadora do projeto, Fernanda Salles.

A programação do Villarejo, nesta edição, será com algumas restrições seguindo todas as regras de saúde e segurança para o momento atual.

Haverá exposição de marcas autorais de diversos segmentos incluindo artigos ecológicos, moda, acessórios, bem-estar, decoração, jardinagem, geleias artesanais e guloseimas. Todos os produtos são exclusivos e feitos à mão pelos empreendedores da região.

Pet friendly, o evento também conta com gastronomia e muita arte. Além de tudo, os visitantes ainda poderão aproveitar o tradicional passeio de bonde pelo Centro Histórico. Em caso de chuva, o evento é adiado.

A Praça Mauá está localizada no Centro de Santos, em frente ao Paço Municipal.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.