Feira de Orgânicos acontece na Estação Cidadania neste domingo (9) | Boqnews
Foto: Arquivo/PMS

Alimentos

06 DE FEVEREIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Feira de Orgânicos acontece na Estação Cidadania neste domingo (9)

Além de hortifrutis, a Feira terá artigos de mercearia, cosméticos e pães artesanais

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste domingo (9), das 9h às 13h, na Estação Cidadania (Av. Ana Costa, 340), acontece mais uma edição da Feira de Orgânicos da Secretaria de Meio Ambiente (Semam).

Além de hortifrutis com certificado de procedência orgânica, a Feira terá artigos de mercearia, cosméticos e pães artesanais.

Entre as atrações, os visitantes poderão participar do 15º Mutirão Verde, com cultivo agroecológico e compostagem no Jardim Fabiana Oliveira, com destaque para a Oficina de Compostagem em Minhocário, conduzida pela equipe do Composta & Cultiva.

Haverá, também, a Feira de Troca de mudas e sementes, com Café da Manhã compartilhado. Interessados em participar devem colaborar com frutas, bolos sucos, chás etc; mudas e sementes para trocar; luvas e ferramentas para jardinagem.

A Feira de Orgânicos da Semam acontece no 1º e 3º domingos do mês no Jardim Botânico Chico Mendes (Rua João Fraccaroli, s/nº, Bom Retiro), no Orquidário (todos os sábados) e na Igreja da Aparecida (todas as terças-feiras), sempre das 9h às 13h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.