Feira de Orquídeas é opção de lazer para fim de semana | Boqnews

Cidades

02 DE SETEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Feira de Orquídeas é opção de lazer para fim de semana

A 12ª Feira de Orquídeas, que começa neste sábado (4) no Jardim Botânico Chico Mendes, é uma excelente opção de lazer com entrada franca para o fim de semana prolongado. Os visitantes poderão usufruir dos 90 mil m² de área verde do parque e conhecer uma coleção de orquídeas de formas, cores e tamanhos variados. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A 12ª Feira de Orquídeas, que começa neste sábado (4) no Jardim Botânico Chico Mendes, é uma excelente opção de lazer com entrada franca para o fim de semana prolongado.


Os visitantes poderão usufruir dos 90 mil m² de área verde do parque e conhecer uma coleção de orquídeas de formas, cores e tamanhos variados. A partir de R$ 5,00 serão comercializadas mudas de espécies nacionais e estrangeiras, além de vasos, adubos químico e orgânico, caixeta e substrato adequado.


Também estarão expostas plantas adultas floridas que podem ser adquiridas em embalagem para presente. A feira, aberta das 8 às 18 horas, ainda oferecerá o serviço SOS Orquídea, de informação sobre plantio, cultivo e controle de pragas.


Acesso
O Jardim Botânico Chico Mendes possui acervo vivo formado por mais de 300 espécies vegetais e produz as plantas usadas no paisagismo da cidade. O parque mantém uma grande área de lazer, onde se pode correr, caminhar, fazer piquenique e deixar as crianças à vontade.


Localizado na Zona Noroeste (Rua João Fraccaroli s/nº, Bom Retiro), o parque encontra-se no trajeto das linhas de ônibus 102, 152, 156, 191 e 194. Funciona todos os dias, das 8 às 18 horas. Aos domingos, das 13 às 19 horas, o local serve de espaço para a venda de produtos artesanais da FeirArte.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.