Fescete faz homenagem a Nuno Leal Maia | Boqnews
Foto: Divulgação

Cultura

12 DE JUNHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Fescete faz homenagem a Nuno Leal Maia

Ator Nuno Leal Maia será o homenageado desta nova edição do Fescete, que começa nesta sexta (12) com abertura às 19 horas no Teatro Guarany.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Festival acontecerá até o dia 28 de junho, com várias atrações culturais em teatros e espaços públicos. O ator santista Nuno Leal Maia será o homenageado.

Festival acontecerá até o dia 28 de junho, com várias atrações culturais em teatros e espaços públicos. O ator santista Nuno Leal Maia será o homenageado.

Começa hoje (12), a partir das 19h, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro), mais uma edição do Festival de Cenas Teatrais (Fescete). Em seu 19º ano, o evento, que conta com apoio da Prefeitura, tem como tema Memórias Santistas e rende homenagens ao ator Nuno Leal Maia.

A cerimônia oficial de abertura terá participações especiais do Laboratório de Pesquisa e Investigação Corporal, Felipe Romano e Yara Nascimento. A entrada é franca.

Sábado

No sábado (13), às 14 e 15h30, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro), exibição de Denise Desenha nas Paredes, da Digna Companhia (São Paulo).

Já no Coliseu, às 21h, a montagem Romeu e Julieta, do Grupo de Teatro COC Novomundo (Praia Grande), é destaque. Os ingressos custam R$ 10,00.

Domingo

No domingo (14), às 10h30, o Fescete integra a programação do Projeto Conchinha, na Concha Acústica (canal 3), com a produção A Cultura e a Conscientização Ambiental. Grátis.

Já no Guarany, às 19h, a opção é a peça 1915, dirigida por Rogério Rizzardi e encenada pelo Grupo Arca e Comitê Nacional Armênio (São Paulo). Classificação: 14 anos.

Em seguida, no Coliseu, às 21h, tem o espetáculo Plínio Marcos – Nas Quebradas do Mundaréu, com a Oficina do Imaginário e Dino Filmes (Santos), sob direção de Paula D’Albuquerque. Classificação: 16 anos.

Serviço

As apresentações de sábado (13), no Guarany, e de domingo (14), têm como ingresso a doação de um novelo de lã para a ação beneficente Quadradinhos de Amor.

Detalhes da programação em www.fescete.com.br. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.