Fescete recebe inscrições até o final do mês | Boqnews

Cidades

15 DE ABRIL DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Fescete recebe inscrições até o final do mês

Os grupos de teatro da Baixada Santista que desejam participar do ‘12º Festival de Cenas Teatrais do Tescom’ (Fescete) só têm até o final do mês para realizar inscrição. O evento, que ocorrerá de 23 de junho a 2 de julho, homenageará nesta edição a pesquisadora e diretora teatral Neyde Veneziano. As companhias poderão concorrer […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os grupos de teatro da Baixada Santista que desejam participar do ‘12º Festival de Cenas Teatrais do Tescom’ (Fescete) só têm até o final do mês para realizar inscrição. O evento, que ocorrerá de 23 de junho a 2 de julho, homenageará nesta edição a pesquisadora e diretora teatral Neyde Veneziano.


As companhias poderão concorrer nas seguintes categorias: Profissional Mirim, Adulto (com textos para público adulto e infantil), Máster, Monólogo, Estudantil (Fundamental e Médio), além do 5º Concurso Estudantil de Poesias. O Festival também contará com rodas de partilha, ‘workshops’, exposições, espetáculos convidados e eventos paralelos.


Os vencedores de cada modalidade serão premiados com troféu e certificado. A ficha de inscrição e outras informações sobre o Fescete podem ser obtidas no site www.estudiotescom.com.br. A ficha também pode ser retirada na sede do Tescom, que fica na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 195 – Macuco. O apoio é da Secretaria de Cultura de Santos (Secult). Informações: 3233-6060.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.