Festa de Portugal acontece dia 6 | Boqnews

Cidades

26 DE MAIO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Festa de Portugal acontece dia 6

O Conselho das Comunidades Portuguesas de Santos promove a primeira Festa de Portugal, no próximo dia 6, na Praça Mauá. O evento, que tem apoio do consulado daquele país, prefeitura e dos restaurantes Largo do Café e Café Central, comemora os dias de Camões e do país lusitano. O destaque da programação, das 10 às […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Conselho das Comunidades Portuguesas de Santos promove a primeira Festa de Portugal, no próximo dia 6, na Praça Mauá. O evento, que tem apoio do consulado daquele país, prefeitura e dos restaurantes Largo do Café e Café Central, comemora os dias de Camões e do país lusitano. O destaque da programação, das 10 às 17 horas, são shows de música e danças típicas.


Entre os grupos convidados estão Filhos da Tradição, ranchos Folclóricos Casa de Portugal de Praia Grande, Veteranos Amigos do Folclore, Verde Gaio, Típico Madeirense, Tricanas de Coimbra e Vasco da Gama, e das cantoras Cleide Pobarro e Cléia de Abreu e de Marli Gonçalves.


Alguns restaurantes do Centro Histórico ficarão abertos para atender ao público, inclusive o Quinta da XV, na rua XV de Novembro, especializado no cardápio português.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.