Festa Inverno está com inscrições abertas para entidades | Boqnews
Divulgação

Santos

05 DE MAIO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Festa Inverno está com inscrições abertas para entidades

Esta será a 20ª edição do evento, que este ano mais uma vez será realizado na Arena Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Representantes de entidades beneficentes interessadas em participar da Festa Inverno – Santos 2016 devem comparecer, entre quinta (5) e sexta-feira (6), no Fundo Social de Solidariedade (Av. Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada), das 9 às 12h e das 14 às 17h. As instituições devem estar com o cadastramento atualizado.

Esta é a 20ª edição do evento, que este ano mais uma vez será realizado na Arena Santos (Av. Rangel Pestana, 184, Vila Mathias), entre os dias 2 e 31 de julho. O tema será ‘Olimpíadas’, em razão da realização da festa coincidir com o calendário do Jogos Rio 2016.

A praça de alimentação será formada por 26 barracas, sendo oito restaurantes e 18 lanchonetes explorados pelas entidades. Toda a renda será destinada aos seus projetos sociais. Também haverá Espaço kids e oficinas da campanha Ação do Coração.

Ficha

No ato da inscrição, as entidades interessadas devem preencher ficha indicando o tipo de barraca pretendido. Interessados que não tenham participado do último evento somente poderão se inscrever para categoria “lanchonete”.

No ano passado, o montante arrecadado durante o evento foi R$ 1.786.981,37. Participaram 29 entidades, distribuídas entre lanchonetes e restaurantes, além de diversos artesãos.

O evento é coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santos, com apoio das secretarias de Cultura e Serviços Públicos. Informações: 3222-8050.

Serviço

Inscrições para a Festa Inverno
Onde: Fundo Social – Av. Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada
Quando: Quinta (5) e sexta-feira (6), das 9 às 12h e das 14 às 17h

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.