Festa Inverno Santos será aberta na próxima sexta (28) | Boqnews
Foto: Ronaldo Andrade

Cidades

24 DE JUNHO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Festa Inverno Santos será aberta na próxima sexta (28)

O evento acontece no estacionamento da Arena Santos, às 18h

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A maior festa beneficente da Cidade já tem dia, hora e local para voltar a fazer a alegria de quem gosta de comer bem, ouvir uma boa música e se divertir com a família.

No próximo dia 28, a partir das 18h, o estacionamento da Arena Santos (Av. Rangel Pestana, 184, Vila Mathias) será a casa da Festa Inverno Santos 2019.

Até o dia 28 de julho, a 23ª edição do evento promete ser, mais uma vez, um dos principais pontos de encontro das férias escolares.

Como já é tradição, o evento oferecerá de quinta a domingo, das 18h à meia-noite, música ao vivo com bandas da região; espaço para exposição e venda de artesanato; barracas de jogos típicos (tiro ao alvo; boca do palhaço; pescaria) e parque de diversões para as crianças.

A entrada é grátis.

O público que prestigiar a festa poderá saborear os pratos dos sete restaurantes e 15 lanchonetes mantidos por entidades parceiras do Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Caridade

Toda a renda adquirida com a venda dos lanches e refeições será revertida para as ações das instituições.

Que atendem milhares de pessoas em toda a Cidade.

Os sete restaurantes serão gerenciados pela Associação de Amor à Criança Arcanjo Rafael; Associação dos Portadores de Deficiência Mental (Napne); Associação dos Portadores de Paralisia Cerebral (APPC); Associação Filantrópica Católica Ortodoxa Creche São Jorge; Casa Vó Benedita; Lar das Moças Cegas e Sociedade Amiga dos Pobres Albergue Noturno.

Já as 15 lanchonetes serão exploradas pelo Asilo dos Inválidos – Casa do Sol, Associação de Assistência à Infância Estrela Guia; Associação de Pais; Amigos e Educadores de Autistas; Associação Educacional; Cultural; Esportiva e Recreativa Projeto Tia Egle; Centro de Apoio e Recuperação de Dependentes de Drogas (Cactos); Núcleo de Reabilitação do Excepcional São Vicente de Paulo (Nurex) e Centro de Convivência Santa Rita.

Também administram as lanchonetes a Casa do Paraplégico de Santos, Centro de Convivência Esperança e Vida, Instituição de Assistência à Criança Professora Edna Souza, Lar Espírita Mensageiros da Luz, ONG Vidas Recicladas, Creche Comunitária Cantinho do Rádio Clube, Associação Expressão de Vida e Pró-Viver Obras Sociais e Educacionais.

Programação musical tem atrações para todos os públicos

Os primeiros dias da festa terão forró, pop rock, reggae e samba.

No dia da abertura, a partir das 20h, o Forró do Barba vai fazer todo mundo dançar.

No dia 29, a programação tem duas atrações: a banda Vibe Roots, às 19h30, e Giovana Rasuk, às 21h30.

Já no dia 30 quem comanda o som da Festa Inverno é o Sol e Trio Samba Show, às 19h30, e a cantora Giovana Mari, às 21h30.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.