Festa da Paróquia São Judas Tadeu acontece até o dia 29 | Boqnews

Cubatão

20 DE OUTUBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Festa da Paróquia São Judas Tadeu acontece até o dia 29

Tradicional iniciativa será em na Praça São Judas Tadeu, em frente à paróquia, no Jardim Casqueiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Martirizados por suas convicções de fé, os santos católicos Judas Tadeu e Simão são homenageados na 15ª Festa Social da Paróquia São Judas Tadeu, evento que consta no calendário oficial da Cidade desde 2004. A iniciativa acontecerá até o dia 29, a partir das 20 horas, na Praça São Judas Tadeu, em frente à paróquia, no Jardim Casqueiro, com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria da Cultura.

No local, estão previstas atrações musicais, barracas de gastronomia, show de talentos e espaço ‘Kids’ para a comunidade, entre outras atividades. No calendário, o destaque é a ação social promovida pelo Instituto Mix no sábado (dia 21), das 13 às 17 horas, que ofertará serviços de maquiagem, cabeleireiro, barbearia, depilação e massoterapia à comunidade.

Já no domingo (dia 22), das 8h30 às 12h30, acontece um Mutirão da Saúde, com aferição de pressão arterial e informações nutricionais. No mesmo dia, às 20h30, ocorre a divulgação das ações sociais da paróquia. Diariamente, na praça, um ponto de incentivo à leitura com diversas publicações estará disponível ao público.

Programação religiosa

No âmbito religioso, a programação paroquial prevê que o templo, entre os dias 19 e 27, contará com recitação do terço (18h), novena (18h30) e missa (19 h).

No dia de São Judas Tadeu, conhecido popularmente como santo das causas impossíveis, a paróquia recebe a recitação do terço (7h30), missa com o Coral dos Servidores de Cubatão (8 horas), momento de adoração (10 horas), procissão luminosa da Capela Jesus Ressuscitado à Paróquia (18 horas) e missa com bispo emérito e pároco (19 horas).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.