Festival de Estudantes oferece apresentações em teatros até quarta (24) | Boqnews
Festival de Estudantes
Foto: Raimundo Rosa
18 de outubro de 2019

Festival de Estudantes oferece apresentações em teatros até quarta (24)

Apresentações acontecem nos teatros Guarany e Municipal Braz Cubas. Foto: Raimundo Rosa

 

Os novos talentos do teatro da região continuam apresentando seus espetáculos nos palcos dos teatros Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico) e Municipal Braz Cubas (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias) na 13ª edição do Festival de Estudantes de Santos Paschoal Carlos Magno (Festes).

 Na sexta-feira (18), às 19h30, o Municipal recebe ‘Família Addams’, montado pelo Colégio Atrio.

Às 21h, é vez de ‘Clarão nas Estrelas’, encenado pela turma do Objetivo – Conselheiro.

O Festes tem uma pausa no fim de semana e retorna na segunda-feira (21), às 19h30, com apresentação de ‘Lampião e Maria Bonita’, do E.E. Neves Prado Monteiro, no Guarany.

Às 20h30, o Braz Cubas recebe os alunos do Colégio Santa Cecília com o espetáculo ‘O Poeta e a Rosa’.

Terça-feira (22), às 15h, a turma da UME Papa Sobrinho abre a programação com o ‘Gato e a Gaivota’.

Já às 19h30 tem a apresentação de ‘A Noviça Rebelde’ do Colégio Novo Tempo. Ambas as peças serão encenadas no Guarany.

Encerrando o Festes, na quarta-feira (23), às 19h30, tem a peça ‘Dorinha contra o plástico’, do Colégio Atlas, no Teatro Guarany.

No mesmo horário, o Braz Cubas recebe a encenação de ‘Um, Dois, Três… Era uma Vez’, do Colégio Carmo.

Ainda no Municipal, o Colégio do Carmo apresenta ‘O Julgamento de Lucullus’, às 21h. Todas as sessões têm entrada gratuita.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.