Festival em Santos venderá camarão com até 30% de desconto | Boqnews
Foto: Marcelo Martins/PMS

Mercado de Peixes

17 DE JUNHO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Festival em Santos venderá camarão com até 30% de desconto

Permissionários oferecerão descontos em todos os tipos e tamanhos de camarão

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Festival do Camarão, que será realizado entre os dias 21 de junho (terça-feira) e 3 de julho, trará preços imperdíveis ao Mercado de Peixes de Santos (Avenida Mário Covas, n° 3.050, Ponta da Praia). Com o fim do defeso, período em que a pesca fica proibida, o produto deve ficar cerca de 30% mais barato.

“O defeso foi de 28 de fevereiro a 1° de junho. Como a pesca é proibida durante este período para que as espécies consigam se reproduzir, passamos a vender os produtos congelados, o que faz o preço subir. Agora, com a pesca liberada, queremos fomentar a venda dos pescados e divulgar a volta dos produtos frescos oferecendo preços mais baixos para atrair o público”, explica o comerciante Alex Andrade, do Box Santista.

Durante duas semanas, todos os tipos de camarão vendidos no Mercado estarão com descontos. Alguns serão comercializados a preço de custo, como o tipo sete-barbas, por R$ 29,99 o quilo. Variedade não vai faltar: há camarões pequenos, médios, grandes, rosa, cinza, brancos, entre outros.

O evento é organizado pelos permissionários do Mercado, que funciona das 7h às 18h, de terça a sábado e das 7h às 15h no domingo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.